Entrega de Título de Cidadão ao Dr. Matheus C. Motta lota a Câmara Municipal de Barretos com autoridades políticas, sociais e sindicais

Imprimir    A-    A    A+

12/08/2024

Mussa Calil, presidente da Academia Barretense de Cultura (ABC) afirmou, no púlpito da Câmara Municipal de Barretos, que jamais vira o plenário daquela Casa de Leis completamente lotado como na noite de sexta-feira, 9, durante a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Dr. Matheus Calvo Motta, que integra o corpo jurídico da Fecomerciários. A capacidade é de 108 lugares. A Sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara 31.3, Facebook, Youtube e contou com a cobertura da Vale TV. Assista ao compacto da Sessão Solene nas Redes Sociais da Federação.

Unanimidade
Iniciativa do vereador Juninho Bandeira, a maior honraria da cidade concedida a Matheus foi aprovada por unanimidade. Sua entrega levou a Barretos autoridades políticas, como Mussa Calil (também ex-vice-prefeito), vereadores locais, de outros municípios, a exemplo de Fábio Marcondes (Rio Preto), gestores municipais, como o prefeito de Ipuã (Rony Pereira), representantes sociais (Casa Transitória e Conselho Tutelar), dirigentes sindicais comerciários e, naturalmente, os pais, irmão e esposa do homenageado; a saber: Luiz Carlos Motta, Elaine, Tassius e Maria Beatriz. O Prefeito de Colômbia, Júlio César “Tuta”, enviou um vídeo parabenizando o homenageado.

Mesa
A mesa da Sessão Solene foi presidida pelo vereador Juninho (2º Secretário). Ao seu lado, os vereadores Fabrício Lemos (1º Secretário) e Paçoca, o Deputado Motta, o presidente do Sincomerciários de Barretos, Joel de Paula, o prefeito Rony, o presidente da ABC Calil e o próprio Dr. Matheus.

Depoimentos
Rony – “É certo que vamos testemunhar muitas conquistas suas!”.
Calil – “Feliz, Barretos ganha mais um filho”.
Joel – “Somos privilegiados ao tê-lo como Cidadão Barretense”.
Paçoca – “É com orgulho que concedemos esta merecida honraria”.
Fabrício – “Um jovem que irá longe e com sucesso!”.
Juninho – “Matheus faz a diferença. Ganhamos um novo irmão!”.

Motta
“Esse Título chega às mãos de um jovem de 31 anos que tem nos ajudado em diversas ações sociais, sindicais, jurídicas e políticas. É um estímulo para o enfrentamento de novos desafios”.